O que é melhor usar vaporizador de ervas ou fumar?

O que é melhor usar vaporizador de ervas ou fumar?

Não Por jaime

Vape de ervas é uma maneira limpa e boa de usar ervas e extratos secos de maneira rápida e eficaz, incluindo líquidos vape, que se tornando popular entre aqueles que preferiam fumar sua junta de ervas.

Neste texto, você vai entender porque você deve considerar mais o vaporizador de ervas mais do que fumo.

O que é vaping?

Para fazer o vape, você precisa de um vaporizador de erva – uma peça que é acionada eletricamente para transforma o material do vaporizador de ervas secas em vapor.

Os vaporizadores usam uma fonte de calor, geralmente chamada atomizador, para converter energia elétrica em calor, elevando o material da válvula a uma temperatura abaixo do ponto em que ocorre a combustão, mas quente o suficiente para converter os ingredientes ativos em um vapor que você pode inalar.

O uso de um vaporizador de ervas permite que você aproveite os ingredientes ativos das ervas sem queimá-las, evitando muitas das toxinas e substâncias cancerígenas que são liberadas por combustão ao fumar.

Por que vaping é melhor do que fumar?

O vaping cresceu em popularidade, em grande parte devido ao fato de o vaporizador de ervas original ser considerado mais seguro para a saúde a longo prazo do que fumar.

Muitos consumidores começam a usar vaporizadores de ervas secas para evitar os perigos do fumo. Isso ocorrem, porque fumar queima material de ervas para liberar seus ingredientes ativos.

Fumar também produz monóxido de carbono e outros subprodutos perigosos que podem afetar negativamente sua saúde ao inalar fumaça.

Ao impedir a combustão, os vaporizadores de ervas não criam os mesmos altos níveis de subprodutos nocivos criados pelo tabaco. Os pesquisadores que compararam a vaporização com o tabagismo concluíram que a vaporização se trata de um modo de administração seguro e eficaz.

É seguro usa vaporizador ervas secas?

Em geral, usar um vaporizador de erva seca é um método seguro de consumir seus produtos favoritos. No entanto, com algumas considerações, pode ajudar a garantir que cada momento de vape seja o mais seguro e agradável possível.

A segurança de suas sessões de vaporização será muito afetada pela qualidade dos materiais que você usa. Nem todas as ervas, ceras, óleos e líquidos secos são criados iguais.

Os melhores produtos vape são testados quanto a solventes residuais e outros produtos químicos que podem alcançar produtos acabados, garantindo que eles sejam seguros para uso.

Ao observar concentrados como ceras, óleos e líquidos, escolha produtos fabricados com solventes não tóxicos como o CO2. Qualquer erva seca que você inala deve ser cultivada sem produtos químicos que possam transferir componentes tóxicos para o vapor que você inala. Isso irá protegê-lo ainda mais contra a possível contaminação do seu vapor por produtos químicos residuais.

A temperatura que você deve definir ao vapor também afeta a qualidade. As toxinas nocivas entram no seu vapor quando são atingidas temperaturas mais altas – começando em quantidades mínimas de 200 graus. Usar temperaturas mais baixas no seu vaporizador pode ajudar a mantê-lo livre de compostos nocivos.

Embora mais seguros do que fumar, aqueles com problemas respiratórios, como asma, podem achar a vaporização muito irritante para os pulmões e a garganta e pode ser melhor escolher um método diferente de consumo.

Gostou desse artigo? Leia mais aqui!

No votes yet.
Please wait...
Voting is currently disabled, data maintenance in progress.