Sabia que as cantadas ruins pesadas podem ajudar na paquera?

Não Por jaime

É comum que quem está apaixonado por alguém acabe procurando por maneiras diversas de conquistar aquela pessoa e as cantadas ruins pesadas, apesar de alguns acharem que não, podem ajudar bastante.

A verdade é que as cantadas ruins e engraçadas estão na moda e, dentre elas, as pessoas podem encontrar as cantadas ruins pesadas.

cantadas ruins pesadas

Quando se usa o termo “pesadas” é porque a cantada em questão tem uma pegada explícita, ou seja, ela faz menção, de algum jeito, ao sexo.

Dessa forma, é claro que as cantadas ruins pesadas não podem ser faladas sempre por aí, até mesmo para que a pessoa não seja confundida com uma assediadora.

É indispensável que se tenha certo crivo para que as cantadas ruins pesadas sejam faladas, haja visto que, por falarem de sexo, nem sempre todo mundo se sentir à vontade.

Se você nunca pensou em tentar usar essas cantadas e nem mesmo sabe quais são elas, venha conferir já!

Não usar essas cantadas em público!

É sempre indispensável ter cuidado com o bem-estar de quem vai receber a cantada, até para que a pessoa não acabe fugindo.

Infelizmente, sempre há aqueles que são mal falados depois porque usaram cantadas ruins pesadas de forma inapropriada e, pior do que isso, com a pessoa errada.

Levando isso em consideração, não se deve falar cantadas relacionadas a sexo a qualquer um e muito menos quando outros podem ouvir.

Assim, evita-se que o crush fique ofendido e que se sinta mal por causa de todo o contexto. Afinal, a ideia é aguçar o desejo do crush e não o fazer se sentir constrangido.

Para garantir que não haverá mais ninguém ouvindo as cantadas ruins pesadas, uma boa sugestão é que essas cantadas sejam faladas pelo WhatsApp ou por outro canal semelhante.

Leia também:  Cantadas safadas para a namorada

Capriche no olhar!

Se você preferir que as cantadas ruins pesadas sejam faladas pessoalmente, é preciso dar uma caprichada no olhar!

Afinal, o teor é sexy e, sendo assim, é claro que o olhar sexy vai potencializar a mensagem e vai fazer com que o desejo do crush se multiplique!

No entanto, é certo que pessoas muito tímidas não vão conseguir usar essas cantadas pesadas e muito menos adotar um olhar sexy e, por isso, nem todo mundo pode se beneficiar dessa forma de paquerar.

Se você souber que o seu crush curte algo mais sensual e não quiser perder a chance, vale a pena treinar um pouco para que a timidez não tome conta.

Fique por dentro de exemplos de cantadas ruins pesadas

Se você não tem conhecimento sobre esse tipo de cantada, venha ver algumas opções:

“Eu gosto de cobertor, mas o que eu queria que estivesse em cima de mim me aquecendo é você”

“Não quero mais saber de TIM, agora eu só tenho um plano para usar: você”

“Você não cansa de ficar beijando outros por aí sabendo que o certo para você sou eu?”

“Estou com seu teste e ele está acusando aqui: GOSTOSA”

Todas essas são cantadas ruins pesadas porque falam de sexo, mas também são divertidas e, por isso, podem ser alternadas.

Cabe dizer que não se deve falar apenas cantada em cima de cantada para o crush porque isso pode se tornar chato.

O ideal é aprender o momento perfeito para que a cantada seja dita. Assim, o crush se surpreende e acaba tendo o seu interesse aguçado.

Quando se fala uma cantada o tempo todo, por outro lado, o que se consegue é perder a credibilidade e até cansar o crush, que deixa de ver isso como divertido.

Leia também:  Cantadas safadas para a namorada

Buscando mais cantadas ruins pesadas para usar na paquera? Venha encontrar várias delas rapidinho visitando o nosso https://styedthemes.com!

No votes yet.
Please wait...