Campos do Jordão – Viaje bem

Campos do Jordão – Viaje bem

Não Por jaime

O que você pensa em fazer quando chegar em Campos do Jordão? Passear no centro da cidade e torcer para, no em que pisar ali, a temperatura estiver tão baixa que você precisará fotografar o relógio de rua?

Ou está pensando em caminhar por Campos do Jordão e descobrir todas as belezas escondidas, daquelas que só os moradores conhecem, porque os turistas ficam presos nos pontos “viciados”?

Independente do que você pensa em fazer ao chegar em Campos do Jordão, é importante escolher um bom lugar para que você possa se hospedar e descansar e saber quais passeios quer fazer.

Para ajudar, preparamos um guia com boas dicas com tudo sobre campos do Jordão. Confira.

Campos do Jordão viagem

A partida para Campos do Jordão viagem não costuma ser algo muito difícil ou complicado, afinal de contas o visitante pode chegar tanto de carro, em seu veículo próprio ou alugado ou, ainda, em ônibus de turismo.

Embora não possua um aeroporto, as estradas que levam até Campos do Jordão estão bem cuidadas e a paisagem é de tirar o fôlego, fazendo com que a viagem realmente valha cada minuto.

Hotel e pousadas Campos do Jordão

Por ser uma cidade com uma forte veia turística, os visitantes nunca correrão o risco de ficar sem hospedagem. Afinal, existem muitas alternativas de hotel e pousadas Campos do Jordão.

Muitas mesmo. Para todos os tipos de gosto e, principalmente de gosto. Por exemplo, você sabia que é possível encontrar boas pousadas baratas Campos do Jordão para quem quer aproveitar uma experiência mais rústica, mas sem perder o conforto e pagando um valor bastante cômodo.

Se você prefere algo mais requintado, mas também não pode ou não quer gastar muito dinheiro, pode escolher entre os hotéis baratos Campos do Jordão. Assim como as pousadas, esses empreendimentos tem quartos com muito conforto e oferecem também boas refeições, deixando o turista livre para passear.

Melhores destinos Campos do Jordão

Agora que você já está acomodado, certamente quer saber quais os melhores destinos Campos do Jordão, certo? Nossa resposta para isso é: depende do seu gosto pessoal.

Campos do Jordão oferece tantas alternativas em diversão que fica até difícil escolher apenas uma, como o Horto Florestal. Com seus mais de 28 mil hectares cobertos de Mata Atlântica, o lugar é uma chance única de observar a beleza da flora e ainda cuidar da saúde. Afinal de contas Campos do Jordão nasceu como uma estância para cuidados das pessoas doentes.

Mas, se você busca algo com mais agitação pode se aventurar em uma escalada na Pedra do Baú, um dos melhores destinos Campos do Jordão, já que dá a possibilidade de o visitante ver a cidade de um ângulo totalmente diferente, em contato direto com a natureza.

O que fazer em Campos do Jordão

O tempo passou e você ainda não sabe o que fazer em Campos do Jordão? Que tal se aventurar pelo entorno, desbravando os bairros de Campos, os segredos da cidade e cada pontinho que os turistas geralmente não conhecem?

Assim, você poderá aproveitar Campos do Jordão de corpo e alma, e em todos os seus segredos.

No votes yet.
Please wait...
Voting is currently disabled, data maintenance in progress.